Rua José de Alencar, 773 Alto da Xv – Curitiba/PR
WhatsApp – Cláudia – (41) 99862-3333

6 Tendências de acessórios para o outono-inverno 2018

6 Tendências de acessórios outono-inverno 2018 - Mix de Luxo

O mundo da moda está sempre lançando novas tendências para cada estação do ano e nesse outono-inverno não foi diferente!

Novas misturas de cores, estampas e combinações exóticas foram marcadas nos principais desfiles de moda de Nova York, Paris e Milão. Além das novidades nas roupas, não podemos deixar de lado os acessórios que foram destaque para compor e valorizar os looks das estações mais frias do ano.

O que ficou marcado foram acessórios com aplicações de broches, brincos de tassel, pérolas e os famosos maxi colares. Esses acessórios vieram acompanhados de muita cor exótica e elegante.

As principais cores para o outono-inverno 2018

As roupas e acessórios foram marcados por cores quentes e vibrantes. Dentre elas, podemos destacar o vermelho, amarelo, verde esmeralda e a Ultra Violet – eleita a cor do ano pela Pantone. Para quem não sabe, ela é a principal empresa de cores do mundo, sendo responsável por lançar as tendências de cores para o design. Assim, recebe influências do mundo da moda e artístico.

Resumidamente, a Ultra Violet é a cor que traz bastante originalidade e exuberância, principalmente quando é inserida nas roupas e acessórios. A proposta da cor é nos remeter a um olhar visionário do mundo, das galáxias e das inovações do mundo atual.

Tendências de acessórios para a estação

Os acessórios de outono-inverno são sempre imprescindíveis para compor qualquer look, pois dão um toque especial no visual. Por isso, a Mix de Luxo separou as 6 melhores tendências para você se inspirar nessa estação. Confira!

1- Chokers e Maxi colar

As chokers vieram à tona em 2016 e desde então não deixaram de estar presentes no visual das famosas e nas principais vitrines. Nesse outono-inverno, o acessório passou a ter diversos tamanhos, cores e estampas para compor as roupas de frio.

A novidade para este ano são as chokers acompanhadas dos maxi colares, que estão cada vez maiores, cheios de brilho e de pingentes. Para relembrar, o maxi colar também virou tendência em 2016 e até hoje é um acessório básico no armário das mulheres da moda, pois ficam ótimos nos looks casuais, como também nos mais elaborados.

Clique na imagem para ver a galeria completa.

2- Pérola

A pérola é um acessório já de muito tempo no mundo da moda. Lançada nos anos 60, era tendência de acessório das famosas e das mulheres da época, pois trazia a elegância e sensualidade para as roupas. Quem não se lembra da Marylin Monroe? A estrela e ícone de moda usava um colar de pérola branco que era influência entre as mulheres.

Para o outono-inverno 2018, os brincos e colares de pérola voltaram com tudo e trouxeram uma influência fortíssima da década de 60. Porém, a novidade é que vieram inseridas em outros acessórios, como bolsas, pulseiras, sapatos e em novos tamanhos e cores para deixar o visual mais futurístico e inovador.

Clique na imagem para ver a galeria completa.

3- Brincos de tassel e argolas

As argolas e os brincos de tassel viraram tendência na primavera-verão em 2016, porém, vão continuar bombando neste outono-inverno. Esses acessórios são essenciais para trazer um olhar elegante, sofisticado e alegre ao look.

A novidade para a estação é o brinco de tassel. Esse acessório virá acompanhado de mais detalhes e outras aplicações do material em bolsas, sapatos e pulseiras cada vez maiores e com mais cores e brilhos. As argolas douradas e pratas continuam predominando, porém, vieram em tamanhos cada vez maiores como as dos anos 80. Esse acessório fica impecável com rabo de cavalo e vestido longo.

Clique na imagem para ver a galeria completa.

4- Broches e Bottons 

Uma grande aposta para as estações mais frias do ano são os bottons e os broches. Nas vitrinas e passarelas, foram utilizados para dar um detalhe simples e indispensável nos casacos, bolsas e lenços. Broches com pedrarias, detalhes florais ou de insetos, como a libélula ou borboleta deixam o visual mais romântico. Já os broches podem vir acompanhados de frases e estampas exóticas, deixando o look contemporâneo e despojado.

Usar os broches e bottons para personalizar bolsas, casacos e sapatos deixam o visual único. Por isso, usar a criatividade e a imaginação é essencial para aplicar esses acessórios.

Clique na imagem para ver a galeria completa.

5- Bolsa carteira

As bolsas são indispensáveis para completar qualquer vestimenta em todas as estações. Nesse outono-inverno, as bolsas no estilo carteira dominaram as passarelas e vieram acompanhadas de diversas estampas, como o veludo, cores exuberantes, metalizadas e com alças de corrente.

As tachas, tassel e pedrarias são as novidades trazidas nas aplicações desse tipo de bolsa, deixando o visual contemporâneo e rico. Como também, a variação de tamanhos foi imprescindível para podermos usar em qualquer situação, seja em festas ou no dia a dia.

Clique na imagem para ver a galeria completa.

6- Boinas

Na temporada passada, vimos a tendência dos chapéus nas vitrines e nos desfiles. Já este ano, o outono-inverno trará a boina como o acessório queridinho para proteger do frio e dar um detalhe simples e despojado ao look.

Acompanhadas de diversas cores e tamanhos, as boinas já estão presentes nas principais lojas e vem combinando com os maxi acessórios e roupas casuais.

Clique na imagem para ver a galeria completa.

Gostou desse conteúdo? Acompanhe nosso blog, Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades e tendências que a Mix de Luxo preparou pra você.

A Mix de Luxo é especializada em brincos de luxo e acessórios de festa. Nossos produtos são de alta qualidade e nossas criações são exclusivas para garantir a melhor experiência aos nossos clientes.

Related Posts

Leave a comment

Presente de boas-vindas! ♥

Você ganhou 5% de desconto!

Aproveite!
* Cupons não cumulativos
close-link
Ei, pera aí!
Temos um descontão especial pra você!

10% de desconto na primeira compra, que tal?

Use o código de cupom: #10OFFML
VAMOS COMPRAR!
* Cupons não cumulativos
close-link