Rua José de Alencar, 773 Alto da Xv – Curitiba/PR
WhatsApp – Cláudia – (41) 99862-3333

Informações ao cliente

POLÍTICA DE ENTREGAS

As entregas dos produtos Colo de Mãe são realizadas pelos Correios ou Motoboy. Se for Motoboy será realizado a entrega em horario comercial. Caso o cliente tenha horarios restritos deve informar a Colo de Mãe pelo numero : 31176688

As entregas dos correios são realizadas conforme o horário de funcionamento dos Correios.

– PAC de segunda a sexta em horário comercial

– SEDEX pode ou não ser entregue também aos sábados das 8h às 12h dependendo da localidade.

São realizadas três tentativas de entrega do produto, em dias úteis consecutivos. Quando o carteiro não consegue entregar a mercadoria, ele deixa uma notificação em sua caixa de correios informando a data e a hora em que esteve no local de entrega.

Caso nenhuma das três tentativas tenha sucesso, essa mercadoria ficará disponível para ser retirada em um centro de distribuição dos correios, cujo endereço contará na notificação que o carteiro deixa na sua caixa de correios.

Após o período estipulado, essa mercadoria retornará ao nosso centro de distribuição e você será informado por telefone e/ ou e-mail. O reenvio desse pedido poderá só será realizado mediante depósito bancário correspondente ao valor da nova postagem.

O reenvio de produtos que foram devolvidos pelos Correios pelos seguintes motivos: endereço inválido, destinatário ausente e/ou desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou outra situação relativa a problemas com cadastro ou ausência de pessoas para receber a correspondência, terão custo de reenvio por conta do cliente.

 

PRAZOS

O cálculo do frete e do prazo de entrega varia de acordo com a região e pode ser simulado. Após adicionar os produtos no carrinho de compras, digite seu CEP em CALCULAR FRETE E PRAZO DE ENTREGA. Automaticamente você será informado sobre as opções disponíveis de valores do frete e prazos estimados de entrega, ou seja PAC, SEDEX e SEDEX 10.

Os prazos de entrega começam a valer a partir do momento em que sua compra muda do status “aguardando pagamento” para “pago”. A partir daí a Colo de Mãe tem de 1 a 3 dias úteis para separar, embalar e postar seu pedido. Lembre-se que as compras realizadas em finais de semana e feriados são processadas apenas no próximo dia útil.

Pagamentos efetuados com cartão de crédito costumam ser aprovados quase que instantaneamente. Já pagamentos feitos por boleto bancário podem levar até 10 dias úteis para serem processados, neste caso, atente-se para a data do vencimento do boleto, caso tenha mais urgência, antecipe a data do vencimento para a data do dia do pagamento.

Quando seu pedido for postado, você será notificado via e-mail e, por meio da ferramenta de rastreio, poderá acompanhar o seu pedido no site da Colo de Mãe. O calculo do prazo realizado pelos Correios é apenas uma estimativa de entrega, não é uma garantia de que seu pedido chegará exatamente nesse período, pode chegar até antes. No entanto, eventos alheios a nossa vontade também podem ocorrer, tais como, regiões com prazo diferenciado de entrega, extravio de mercadoria ou mesmo roubo a carteiros. Nesses casos, a colo de Mãe se empenhará em solucionar os problemas juntamente com os Correios, respeitando prazos e procedimentos da instituição.

O prazo para recebimento da mercadoria, após a postagem, varia de acordo com a localização e a opção de frete escolhida no momento da compra. No caso de PAC o prazo médio é de 5 a 11 dias UTEIS. No caso de SEDEX o prazo médio é de 3 a 5 dias UTEIS.

Produtos comprados pelo site não podem ser retirados nos pontos de revenda, a menos que essa seja uma opção disponível no site no momento da compra.

Preencha com bastante atenção o endereço de entrega da sua compra, sem se esquecer de colocar o número do apartamento e do bloco, se for o caso. A Colo de Mãe não se responsabiliza por dados incorretos ou incompletos realizados pelos clientes.

Caso deseje alterar o endereço de entrega, pode fazê-lo antes de concluir o seu pedido, ao passar pelo carrinho de compras e realizar a identificação, é necessário confirmar o endereço de entrega para seu pedido. É nesse momento que você poderá cadastrar outro endereço para a entrega do seu pedido, editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Por questões de segurança, não podemos alterar o local de entrega após a conclusão do seu pedido.

Em caso de dúvida, por favor, entre em contato via e-mail: contato@colomae.com.br

Urgências para aquisição do produto

Em casos de urgência de compra de um produto por viagem ou aniversários pedimos que verifique a loja revendedora mais próxima, ou opte por compras no SEDEX 10 atentando para os prazos de pagamento efetuados por meio de boleto ou deposito bancário.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Antes de devolver o seu produto, entre em contato com a Colo de Mãe, por meio do SAC ou do e-mail contato@colomae.com.br, a Colo de Mãe não se responsabiliza por extravios ou por reembolso de envio de produtos que não tenham sido informados ao SAC pelo consumidor.

Nossa Politica de Troca e devoluções preserva os direitos de nossos clientes agindo de acordo com as orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Motivos da Troca

Arrependimento ou desistência da compra
Produto incorreto
Produto com defeito de fabricação.
1- Arrependimento ou desistência da compra

Se o consumidor desistir da compra por qualquer insatisfação ou arrependimento deverá proceder com a devolução do mesmo informando o SAC da Colo de Mãe em um prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data de entrega conforme as normas Código de Defesa do Consumidor. Após esse prazo as solicitações não serão analisadas.

A devolução só poderá ser efetuada se o produto estiver com etiquetas e embalagem originais e se não houver indícios de uso do produto, lavagem e odores. Caso o mesmo não esteja dentro dos padrões a Colo de Mãe reserva-se no direito de recusar a devolução e o produto será novamente enviado para o cliente com custos de postagem pagos pelo mesmo. Portanto antes de usar o produto verifique se ele atende as suas expectativas.

Se, ao receber e analisar o produto, a Colo de Mãe constatar que ele encontra em perfeito estado e com embalagens e lacre originais, o cliente poderá optar por um vale-troca ou pela devolução do valor pago.

2. Produto incorreto

Caso você receba um produto diferente do que foi solicitado em seu pedido, informe imediatamente a Colo de Mãe e não utilize o produto. A devolução só poderá ser efetuada se o produto estiver com etiquetas e embalagem originais e se não houver indícios de uso do produto, lavagem e odores.

Caso o mesmo não esteja dentro dos padrões a Colo de Mãe reserva-se no direito de recusar a devolução e o produto será novamente enviado para o cliente com custos de postagem pagos pelo mesmo.

Se o produto não tiver indícios de uso, você receberá o produto correto mais o reembolso pela postagem.

3. Produto com Defeito de Fabricação

Se algum produto apresentar defeito de fabricação dentro do prazo máximo de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor. Entre em contato com a Colo de Mãe através do e-mail contato@colomae.com.br ou através do SAC informando o ocorrido.

O produto devolvido será avaliado, e a empresa verificará se não há indícios de mau uso. Constatado defeito de fabricação, a Colo de Mãe substituirá o produto por outro igual ou semelhante e reenviará para o cliente arcando com todos os custos de reenvio.

A Colo de Mãe tem o direito de recusar a devolução do produto sempre que for constatado uso de má fé por parte do cliente, ou quando não forem cumpridos os padrões informados. Sempre que isso ocorrer o produto retornará ao cliente com custos de postagem por conta do cliente.

Em compras realizadas em lojas revendedoras

Se o consumidor ficou insatisfeito com o produto e ele foi comprado em alguma loja revendedora as trocas e devoluções seguem as normas das lojas revendedoras e deverão ser realizadas diretamente com a loja em que se adquiriu o produto o mais breve possível.

Em compras realizadas em feiras e eventos

Se o consumidor adquiriu o produto em feiras ou eventos, somente serão trocados os produtos com defeito de fabricação, obedecendo os padrões informados no item 3. Produto com Defeito de Fabricação.

 

PAGAMENTO
Os pagamentos das compras realizadas no site podem ser realizados por meio de cartão de crédito, depósito boleto bancário por meio da Cielo, PagSeguro e PayPal .

Nas compras feitas por boleto e depósito bancário o prazo de confirmação do pagamento pode demorar de 48 horas a 15 dias. Neste caso a Colo de Mãe somente envia o produto após o recebimento da confirmação do pagamento.

As compras realizadas por cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$30,00.

As promoções e os preços praticados no site valem apenas para as compras realizadas na loja virtual, não se estendendo aos pontos de revenda e aos eventos realizados pela Colo de Mãe.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
As informações, coletadas automaticamente pelo site da Colo de Mãe, ou fornecidas pelo usuário do site, são registradas e armazenadas em nossos bancos de dados, observados os necessários padrões de segurança, de confidencialidade e de integridade.

– No que se refere ao endereço eletrônico (e-mail) do usuário, a Colo de Mãe poderá enviar mensagens sempre que entender oportuno, desde que respeitada a finalidade para a qual foi coletado;

– A Colo de Mãe possui proteção avançada de websites (selo “Site Protegido”), contando com monitoramento permanente contra ataques de vírus, malwares e hackers;

– A Colo de Mãe conta com o Certificado de segurança SSL da Comodo, líder mundial em certificação de segurança, o que garante padrões internacionais de segurança, confidencialidade e integridade de todas as informações pessoais que o usuário fornece ao site, tais como endereço, histórico de compras, dados dos cartões;

– Sendo assim, os dados jamais serão divulgados ou acessados por terceiros. Toda informação coletada e/ou armazenada não será vendida, alugada ou cedida a terceiros;

– A Colo de Mãe não armazena os dados referentes aos cartões, como o número ou código de segurança, apenas os repassa, automaticamente e de forma criptografada, para as empresas de pagamento, recebendo destas apenas a autorização ou recusa da compra;

– A Colo de Mãe se compromete a utilizar as informações particulares do cliente para o processo de entrega, cobrança e participação de promoções que o cliente solicite;

– A Colo de Mãe poderá utilizar algumas informações, de modo agrupado e genérico, para gerar estatísticas que contribuam para o desenvolvimento da empresa, melhorem a comunicação com o cliente e aprimorem o serviço oferecido;

– O cliente se compromete em fornecer dados verídicos ao site, tais como: nome, endereço, informações de pagamento. Desse modo, a Colo de Mãe não assume qualquer responsabilidade por informações incorretas ou incompletas preenchidas pelo cliente em seu cadastro;

– O cliente não está autorizado a reproduzir, copiar, modificar, alterar, distribuir ou comercializar textos e imagens do site da Colo de Mãe sem que haja prévia autorização documentada ou permissão legal.

 

CUPONS
Os Cupons de descontos não são cumulativos, e a opção de frete grátis não é cumulativa com cupons de desconto podendo ser usado ou uma opção de desconto ou a opção do frete grátis.